Apartamento mobiliado para locação no Residencial Adélia em Cuiabá, próximo ao Shopping 3 Américas e com fácil acesso a Av. Fernando Corrêa, Miguel Sutil e General Mello.
Apartamento localizado no 6 andar com 1 elevador, conta com sala para 2 ambientes com sacada, 2 dormitórios, 1 banheiro social amplo, cozinha com planejados, área de serviços e despensa, 1 vaga de garagem coberta.
Mobílias: Sofá para 2 lugares, mesa com 4 lugares, sacada com toldo retratil, quarto 1 com guarda-roupas, 1 bicama, 1 ar condicionado split e ventilador de teto, quarto 2 com cama de casal e ventilador de teto e 1 TV. Cozinha com geladeira, cooktop, depurador, micro-ondas, Bebedouro, sanduícheira, Máquina de Lavar, varal de parede.
Área de lazer conta com: Salão de Festas, Churrasqueira, Piscina, Quadra Esportiva, Mini mercado.
Os valores, condições e disponibilidade dos imóveis estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Por gentileza entrar e contato com um dos nosso corretores.
Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp