Você que está procurando um imóvel em condomínio fechado, aqui é uma ótima opção. O Residencial Shangri-lá são sobrados geminados localizado na Av. Beira Rio, próximo a Av. Fernando Corrêa, com fácil acesso a UFMT, UNIC e demais comércios da região. Sobrado conta com sala, cozinha e área de serviços integradas, 2 quartos, com 2 banheiros, 1 vaga de garagem coberta. Valor incluso condomínio e água. Área de Lazer conta com: Piscina, Quadra, Playground. Segurança: Portaria remota com câmeras. Os valores, condições e disponibilidade dos imóveis estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Por gentileza entrar e contato com um dos nosso corretores.
Apartamento com 2 quartos no Condomínio Chapada Imperial - Localizado na Av. Gov. Dante Martins de Oliveira, próximo ao Comper, académias, farmácia, parque tia Nair. O imóvel possui: - 1 sala de tv - Cozinha com armários; - 2 quartos sendo 1 com armário planejado. - Banheiro social com box e espelho - 1 vaga de garagem. Condomínio, água e gás incluso no valor do aluguel.. 4 andar escadas Além disso, o condomínio conta com uma área de lazer completa com piscina adulto e infantil, quadra poliesportiva, playground, salão de festas e muito mais! Os valores, condições e disponibilidade dos imóveis estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Por gentileza entrar e contato com um dos nosso corretores.
Sobrado para locação Residencial Shangri-lá em Cuiabá, localização privilegiada, Próximo UNIC Beira Rio, Ponte Sergio Motta e Avenida Fernando Correa da Costa. São 2 quartos, Banheiro Social, Cozinha, Área de serviços e Garagem Coberta para 1 veículo. Condomínio Residencial Shangri-lá oferece: Piscina adulto, quadra poliesportiva e playground. Segurança - Cerca Elétrica com alarme. Guarita com portaria eletrônica. Valor está incluso o condomínio e água. (Consulte-nos sobre a disponibilidade e as informações do imóvel anunciado. Valores sujeitos a alteração.).
Casa em excelente localização no Bairro Altos da Serra I em Cuiabá Casa com 2 quartos, 1 banheiro social, sala e cozinha integrados. Vaga de garagem para até 3 veículos. Quintal de terra e arborizado nos fundos do imóvel. Os valores, condições e disponibilidade dos imóveis estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Por gentileza entrar e contato com um dos nosso corretores.
Sala comercial de aproximadamente 35 m² no Bairro Pico do Amor próx. a Av. Fernando Correa, Av. Miguel Sutil e Av. General Mello. 1 Sala e 1 banheiro. Pronto para montar o seu negócio, venha conferir. (Consulte Disponibilidade, valores sujeito a alteração sem prévio aviso).
Salas Comerciais para locação disponíveis na região do Bairro Báu, próximo a Av. Miguel Sutil (trincheira Jurumirim e Av. do CPA). ❇️Salas no 1 andar. Acesso por escadas com 1 porta principal com acesso pelo lado externo do prédio. Medição individual de Energia por sala. Paredes em gesso e teto com acabamento em PVC. ➡️Sala 1 - 23m² - 900,00 ➡️Sala 3 - 25m² - 1.200,00 ➡️Sala 4 - 31,95m² - 1.300,00 ➡️Sala 5 - 25m² - 900,00 ➡️Sala 6 50m² - 1.300,00 Todas as salas possuem 1 banheiro, algumas com uma pequena copa. Areas Comuns para as salas: Recepção com 20m² 1 Copa com armários. Venha conferir, agende uma visita. Obs: O valor da sala varia conforme tamanho e localização dentro do prédio, consultar disponibilidade. (Consulte-nos sobre disponibilidade. Valor Sujeito a alteração sem aviso prévio)
Sala comercial de 8 m², com 1 banheiro, ideal para montar o seu comércio. Fica no avenida principal do bairro Altos da Serra I. Os valores, condições e disponibilidade dos imóveis estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Por gentileza entrar e contato com um dos nosso corretores.
Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp